I

Para que servem o rúmem e o retículo do boi, se não para fazer uma dobradinha?
Marcos Schmechel, proprietário de um cortume, enxergou mais além e resolveu ousar, transformando estas e outras peles exóticas em moda, que estão fazendo o maior sucesso nas passarelas de todo a Europa.

Marcos uniu sua visão empresarial ao talento da esposa e estilista Letícia Dorow e da decoradora e artista plástica Tania Paes, para inaugurarem a loja Peles Exóticas no Città América, 3º andar

As peles de rãs, pés de galinha, chamois, chinchila e a pele do estômago do boi que foram transformadas em bolsas, sapatos, abatjours, vestidos, revestimentos de paredes, móveis e peças de decoração já podem ser apreciadas e compradas.

Na foto, a estilista Jane Monteiro veste um modelo de rúmem laranja.

O PortalBARRA foi conferir a inauguração da loja e registrou os melhores momentos.

Marcos Schmechel, com sua esposa, estilista e administradora Letícia Dorow e Tânia Paes, artista e decoradora e proprietária da loja

Só mesmo indo à loja para ver de perto os detalhes do revestimento do móvel e do banco que decoram o barzinho. O chaveiro e as bolsas, tendo ao fundo o detalhe de um assento de banquinho de bar forrado com rúmem.

As peles dão o requinte ao acabamento de sapatos , bolsas e pulseiras para as grandes ocasiões. O porta-retrato ganhou ares de obra de arte com a moldura em pele exótica. O vestido de noiva combinou o requinte do cetim com a sofisticação da pele do rúmem em tons de cinza.

A capa da agenda foi trabalhada com diversos tipos de peles exóticas Nas paredes e na mesa, idéias de revestimentos sofisticados. A última moda das passarelas de Paris : roupas e acessórios com peles fora do lugar comum.
 

 
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Página principal :: Quem Somos :: Nossa Revista :: Entre em contato :: Trabalhe conosco :: Como Anunciar :: Editorial

© Todos os direitos reservados à Filial Web Soluções Ltda. Este material não pode ser
publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.